sábado, 7 de julho de 2012

Auto Show Collection promove a “Noite do Opala”

O Opala, um dos clássicos mais cultuados da Chevrolet no Brasil, será o tema de um evento promovido pelo Auto Show Collection na próxima terça-feira, 10 de julho, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
O evento terá a presença de séries especiais do clássico, apresentadas pelo Clube do Opala de São Paulo, que reúne um grupo de colecionadores fãs do Chevrolet. Às 21h, um desfile na pista do sambódromo mostrará modelos especiais como a série Collector (1992), SS (Super Sport), Diplomata, Silver Star, Chateau, Las Vegas entre outras. Também está confirmada a exibição de um Opala preparado para campeonatos de arrancada e outro modelo que participou das competições da Stock Car na década de 1980.
Há 20 anos, o Chevrolet Opala deixava de ser fabricado após um histórico de 23 anos em linha de produção (1969 a 1992) nas configurações sedan quatro portas, cupê e a perua Caravan. Lançado em novembro de 1968, já como modelo 1969, o Opala foi o primeiro automóvel produzido pela GM no mercado brasileiro. Outras informações sobre o evento no http://www.autoshow.uol.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário