quarta-feira, 11 de julho de 2012

NGK lança nova tabela de aplicação para mecânicos e reparadores

A NGK, principal fabricante de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio do mundo, apresenta ao mercado sua nova tabela de aplicação. O material reúne no formato de manual um guia completo de consulta para mecânicos e reparadores. A nova versão foi atualizada com novos produtos e aplicações, além de uma linguagem mais objetiva e de fácil compreensão.
No material, além de todas as especificações técnicas divididas de acordo com as montadoras, o profissional pode obter informações detalhadas sobre velas, cabos de ignição, sensores de oxigênio, além do mais recente lançamento da empresa, o Terminal de Bobina.
A nova tabela de aplicação pode ser acessada pela internet, no site www.ngkntk.com.br. Para receber uma versão impressa, os interessados devem contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da NGK do Brasil pelo telefone 0800 197 112 (ligação gratuita).
Nesta nova versão, para facilitar ainda mais as consultas, o material conta com duas capas, denominadas lado A e lado B. No lado A, com capa vermelha, estão todas as informações sobre velas e cabos de ignição. Virando a tabela, o aplicador encontra uma capa verde, onde pode obter informações completas sobre sensores de oxigênio.
“A tabela foi desenvolvida pela Assistência Técnica e Engenharia da NGK como um manual técnico para aprimorar conhecimentos sobre produtos da NGK. Através dela, é possível obter informações como correta troca de produtos, diferenças entre as velas e suas características de aplicação, instalação e manuseio de cabos e sensores de oxigênio, entre outros”, explica Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK

Nenhum comentário:

Postar um comentário