terça-feira, 3 de julho de 2012

Quem levará um carro Toyota zero-quilômetro?

A Toyota completa, em 2012, 15 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a fabricante de veículos está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, a Copa Santander Libertadores.
Pela quinta vez, a Toyota irá premiar o técnico vencedor da decisão da competição sul-americana com um veículo zero-quilômetro. De 1999 a 2007 a premiação foi oferecida ao melhor jogador das duas partidas finais. Corinthians e Boca Juniors, da Argentina, decidem a Copa Santander Libertadores de 2012 na próxima quarta-feira (04), às 21h50, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Neste ano, o modelo escolhido para a premiação foi o recém-lançado sedã com design esportivo Corolla XRS 2013 (foto), que tem conquistado o consumidor por aliar a já tradicional confiabilidade e segurança com uma pitada de esportividade.
O modelo, que custa R$ 73.030,00, apresenta nova grade frontal, com moldura mais larga e um único filete central com acabamento interior em forma de losango. Completa o conjunto dianteiro, os faróis com máscara negra e o spoiler fixado na parte inferior do para-choque, que também agrega luzes de neblina. Na lateral, o Corolla XRS apresenta rodas com acabamento em tom grafite que, em conjunto com os spoilers, reforçam o aspecto arrojado do sedã.
A traseira do veículo também vem equipada com spoiler e ainda traz um aerofólio, que integra o brake light. A identificação visual do Corolla XRS 2013 conta com um logotipo especialmente preparado para esta versão, com letras em vermelho. Estes novos itens de aparência harmonizam com as lanternas de LED que equipam o modelo, proporcionando um efeito visual arrojado e, ao mesmo tempo, moderno.
No interior, a esportividade e elegância do Corolla XRS 2013 são ressaltadas pelos assentos e manopla de câmbio com acabamento em couro preto perfurado, sendo que o acabamento dos assentos apresenta costura vermelha. Os tapetes exclusivos da versão também trazem o logo “Corolla” na cor vermelha. O volante do Corolla XRS 2013 - que incorpora os controles do sistema de som e do computador de bordo e as borboletas do câmbio sequencial - privilegia a ergonomia ao dirigir e é novo com relação às versões regulares do modelo, apresentando acabamento reto em sua parte inferior, o que realça a esportividade do modelo.
“Da mesma forma que o Corolla oferece confiabilidade e segurança ao consumidor, o técnico é um dos principais responsáveis em passar esses conceitos à equipe, administrando o elenco e mantendo foco na competição, para garantir o sucesso do time até o último apito. Aos treinadores, estes grandes ‘gerentes’ do campo, o nosso reconhecimento pela sua inegável contribuição ao espetáculo que é o futebol competitivo”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.
Na primeira partida da final entre Corinthians e Boca Juniors, do Argentina, disputada no Estádio La Bombonera de Buenos Aires, houve empate em 1x1, deixando a disputa aberta. E agora? Será que Tite, do Corinthians, repetirá o feito de Muricy Ramalho, que no ano passado, quando comandava o Santos, venceu a Libertadores e levou para casa um Toyota zero-quilômetro? Ou será que os argentinos levarão a melhor e darão o cobiçado prêmio a Julio César Falcioni. A única certeza é que teremos uma final emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário