sábado, 4 de março de 2017

BMW 430i Cabrio Sport ganha exposição no aeroporto de Congonhas, em São Paulo



A sala de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, contará com a presença do BMW 430i Cabrio Sport até o fim de março, uma das principais atrações do Salão Internacional do Automóvel de 2016, realizado na capital paulista, em novembro último.

No estande da BMW instalado no aeroporto, clientes e interessados poderão conhecer de perto o carro e saber mais sobre os diferenciais de tecnologia, design e esportividade, além da apresentação de novos acessórios e a gama completa de serviços e entretenimento do BMW ConnectedDrive.

Produzido na fábrica do BMW Group, em Regensburg, na Alemanha, o conversível é oferecido na rede de concessionárias da BMW do Brasil por R$ 284.950,00, na versão 430i Cabrio Sport. Com design que chama a atenção, o conversível traz liberdade aliada ao prazer de dirigir e alto contato com o ambiente e, quando está com a capota fechada, oferece as linhas de um coupé elegante, garantindo alto conforto e silêncio no habitáculo.

O novo modelo conversível da marca vem ainda com Sistema de Navegação Professional, com iDrive Touch Controller (botão seletor sensível ao toque) e dispositivo de segurança anti-capotamento, seis airbags, controles de estabilidade e tração, e pneus originais BMW Star Marking, com tecnologia Runflat, além de rodas de liga leve Star-spoke, com aro 19 polegadas;

O BMW 430i Cabrio Sport também é equipado com a nova geração de motores TwinPower Turbo, de quatro cilindros, de 1.997 cm³ e 16 válvulas. Dotado de tecnologias, como a Valvetronic e o duplo-VANOS, esta unidade é capaz de gerar 252 cv (a 5.200 rpm) e 350 Nm de torque (de 1.450 a 4.800 rpm). O conjunto conta ainda com transmissão automática esportiva de oito marchas, com sistema Steptronic e Shift Paddle (alavancas atrás do volante para trocas de marcha), que permite engates mais rápidos, principalmente devido às relações de transmissão perfeitamente escalonadas e aos curtos intervalos entre as faixas de giro.

A motorização, capaz de fazer o conversível acelerar de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos, traz ainda a tecnologia Efficient Dynamics voltada para a eficiência em termos de consumo e emissões.

O BMW 430i Cabrio Sport pode ser adquirido por meio de planos especiais (sujeitos a análises de crédito) concedidos pela BMW Serviços Financeiros, como o Sign & Go. Neste caso, o cliente pode dar uma entrada entre 0% e 49%, 24 parcelas mensais reduzidas, mais parcela final de 50% do valor do veículo e ainda conta com a garantia de recompra pelo concessionário ao término deste período. O veículo poderá ainda ser utilizado como entrada para um novo financiamento, propiciando a troca do BMW a cada dois anos. Os concessionários autorizados BMW podem ser acionados pelos clientes para mais informações sobre o plano de financiamento Sign & Go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário