Com entrega inesperada, Nissan surpreende o primeiro proprietário do Nissan Kicks na Colômbia
Camilo Martínez, é o primeiro comprador do Nissan Kicks em Bogotá, e, foi surpreendido
ao receber as chaves do carro
BOGOTÁ, 03 de março de 2017 – Com o objetivo de celebrar a chegada do Nissan
Kicks à Colômbia, a Nissan realizou uma entrega inesperada ao primeiro proprietário
do crossover.
Camilo Martinez é o primeiro dono do novo crossover global da Nissan na Colômbia.
Antes da entrega, Camilo recebeu vídeos e mensagens, mostrando o processo de
fabricação e o transporte de seu veículo desde a planta da Nissan em Aguascalientes
no México, até chegar ao território colombiano. Nos próximos meses, o modelo passará
a ser produzido também no Brasil, no Complexo Industrial de Resende, no estado do
Rio de Janeiro.
O que o comprador sortudo não imaginava, era a surpresa que a Nissan havia
preparado para a entrega de seu carro. Em companhia de sua esposa, Camilo foi
levado a uma das áreas mais nobres ao norte de Bogotá e se deparou em plena rua
com um enorme container com seu nome. Diante dos olhares atônitos de Camilo e
todos os espectadores curiosos, surgiu, repentinamente um grupo de bailarinos e
músicos que ao compasso de uma batucada brasileira foram ao seu encontro para
anunciar a ele, a chegada de seu novo crossover Nissan Kicks.
Foi assim que Camilo recebeu as chaves de seu novo veículo com sua família. Camilo,
um jovem administrador de empresas da cidade de Bogotá, reservou seu Nissan Kicks
no dia 9 de novembro de 2016, no dia de abertura do Salão de Automóvel de Bogotá.
No evento a marca lançou a campanha de pré-venda do modelo e Camilo se converteu
oficialmente no primeiro comprador de um Nissan Kicks na Colômbia.
"A Nissan quis dar as boas-vindas a este novo membro da família de uma forma
especial. Estamos orgulhosos de entregar ao Camilo o primeiro Nissan Kicks que chega
ao território colombiano, um veículo com design atrevido e vanguardista e que já está
cativando o mercado local", afirma Juan Carlos López, gerente de marketing da Nissan
Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário