segunda-feira, 6 de março de 2017

JAGUAR LAND ROVER CARE OFERECE PLANOS DE REVISÃO COM PREÇO FIXO EM TODA A SUA LINHA DE VEÍCULOS
 
 
 

 A partir de hoje, 6 de março de 2017, a Jaguar Land Rover passa a oferecer a todos os seus clientes de veículos novos no Brasil planos de 5 anos de revisões básicas por um preço fixo. Intitulados Jaguar Land Rover Care, os planos partem de R$ 2.990,00, de acordo com o modelo.
 
As revisões devem ser feitas na rede de concessionárias da Jaguar Land Rover e incluem: troca de óleo do motor, filtro de óleo do motor, filtro de combustível (para veículos com motor a diesel), filtro de ar, fluido de freio e mão de obra especializada para estes itens.
 
Os planos de revisões básicas buscam oferecer aos clientes o melhor custo-benefício do mercado de veículos premium no País. Eles também ajudam a manter a qualidade dos veículos ao incentivar os clientes a efetuar as revisões de seus veículos na rede de concessionárias. Isso mantém sua garantia, confiabilidade, além de elevar seu valor no momento da revenda.
 
Esta é uma maneira de garantir que nossos clientes sintam que a Jaguar Land Rover zela por eles, bem como pelos consumidores que gostariam de entrar para o mercado de veículos premium e consideram os custos de revisão um importante critério antes de decidir sua compra”, afirma Fabian Gomes, diretor de serviço ao cliente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe.
 
Os pacotes de 5 anos de revisões básicas com preço fixo começaram a ser implementados pela Jaguar Land Rover no momento do lançamento do Discovery Sport, em meados de 2015. Desde então, o Jaguar Land Rover Care foi sendo gradualmente estendido aos demais modelos das marcas britânicas.
 
A implementação dos pacotes de revisões básicas com preços fixos para toda a linha Jaguar Land Rover representa a sequência de uma série de benefícios aos consumidores que estão sendo gradativamente implementados pelas marcas britânicas, que oferecem vantagens na compra de veículos novos e usados, com ou sem blindagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário