segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Check-up de férias Chevrolet garante viagem tranquila aos clientes da marca

Preocupada com a segurança e a comodidade de seus clientes, a área de Pós-Vendas da marca Chevrolet oferece, durante o período iniciado no último dia 1º de dezembro de 2009 e que vai até o dia 31 de janeiro de 2010, um check-up gratuito para que os proprietários de carros da marca façam suas viagens com tranquilidade e segurança nas férias de verão. Em todas as concessionárias da marca no País, o cliente encontra a facilidade do serviço, que pode ser feito por meio de agendamento com hora marcada. São mais de 30 itens avaliados, dentre os quais: iluminação dianteira e traseira; óleos e filtros; itens de manutenção, como velas e cabos de velas; sistema elétrico; sistema de freios; motor e suspensão. "Nossa missão é a cuidar do cliente da marca Chevrolet para que ele esteja sempre satisfeito e seguro. Afinal, ninguém quer viajar com a família nas férias e ter de lidar com imprevistos devido à falta de manutenção do carro", destaca Marco Pacheco, diretor de Serviço da Chevrolet. O check-up gratuito faz parte do programa Novo Serviço Chevrolet, que já é um sucesso e apresenta diversas inovações, como o sistema de agendamento de serviço e atendimento feito pelo próprio mecânico. O cliente pode ficar ao lado do seu carro durante todo o trabalho na oficina. É importante ressaltar que essa inspeção é apenas visual, não incluindo a troca de peças nem execução de serviços e também não substitui o plano de manutenção preventiva, recomendado no Manual do Proprietário. Além de oferecer inúmeros serviços, como o check-up de férias gratuito e a Oxi-Sanitização, que livra o carro de odores, a área de Pós-Vendas da Chevrolet possui outras inovações de grande sucesso, como o Novo Serviço Chevrolet, um novo conceito em atendimento ao cliente, por meio do qual o proprietário de um veículo da marca agenda o serviço com a central de atendimento da concessionária de sua preferência, escolhe o mecânico que irá atendê-lo, conhece os detalhes do serviço a ser feito e as peças genuínas GM a serem trocadas, o orçamento para aprovação e até o horário em que o veículo poderá ser retirado. O cliente ainda pode optar entre acompanhar todo o serviço ou visitar as demais dependências da concessionária. A área de Pós-Vendas da marca Chevrolet comemora o sucesso do programa Novo Serviço Chevrolet, implantado em 100% da Rede de Concessionárias Chevrolet com 270 mil passagens adicionais de clientes em 2009. Esses números representam um aumento da fidelização dos clientes à marca Chevrolet, na medida em que houve crescimento na retenção de clientes nas oficinas das concessionárias. A retenção é a parcela de clientes que retorna à concessionária para realizar serviços de manutenção, sobretudo revisão e troca de óleo. A Chevrolet também celebra um crescimento no Indicador de Satisfação dos Clientes (ISC). Graças ao programa, hoje, 67,7% dos entrevistados em pesquisas se dizem "totalmente satisfeitos" com os serviços realizados nas oficinas das concessionárias Chevrolet.

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