segunda-feira, 15 de março de 2010

Renault reedita a série limitada "Sandero Vibe"

Depois de ter superado os objetivos de vendas no ano passado, a Renault do Brasil relançará neste mês a série limitada “Sandero Vibe”, trazendo mais “vibrações” para 2010. Tempero esportivo e ampla oferta de itens de série continuam sendo marcas registradas desta série limitada, que fez sucesso entre o público jovem e viu os concorrentes ficando para trás no retrovisor. Com preço sugerido a partir de R$ 38.590,00, o “Sandero Vibe” passa a ter frisos laterais na cor preta, em vez do cinza usado em 2009, o que realçará ainda mais a esportividade desta série limitada. Além disso, o painel de instrumentos ganhou anel cromado ao redor do velocímetro e do conta-giros, substituindo o branco e contribuindo para aumentar ainda mais a harmonia deste conjunto com os demais componentes do interior. Para atender a uma demanda dos consumidores, a série limitada “Sandero Vibe” estará disponível em nova opção de cor, Vermelho Fogo, que se junta a outras tonalidades já existentes: Prata Etoile, Preto Nacré, Cinza Acier e Branco Glacier. De acordo com André Bassetto, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, a empresa pretende comercializar 2.600 unidades do modelo até maio, volume 30% superior a média mensal da primeira edição desta série limitada, que foi um sucesso de vendas. “O ‘Sandero Vibe’ é baseado na versão intermediária, Expression 1.6 8V – carro-chefe de vendas da linha Sandero -, porém, com mais equipamentos, visual esportivo, acabamento interno diferenciado, além de um preço bastante atrativo ”, explica. A série especial “Sandero Vibe” é destinada aos consumidores que buscam um visual diferenciado e mais esportivo; por isso, esteticamente, o Vibe se destaca do restante da linha Sandero. Os faróis, por exemplo têm máscara cinza, as lanternas traseiras são do tipo “fumê” e a ponteira de escapamento é cromada. O modelo ainda conta com faróis de neblina, espelhos retrovisores e maçanetas pintados na cor da carroceria.Na safra 2010, o hatch continua com o monograma com a inscrição “Vibe”, logo acima da luz indicativa de direção, e com o adesivo preto cobrindo a coluna “C”, entre as portas dianteira e traseira. As rodas de liga leve aro 15, na cor grafite, reforçam o visual agressivo. Interior de estilo jovemO Renault “Sandero Vibe” apresenta diferenciais também no interior. Os bancos, com tecido especial, têm costuras reforçadas em vermelho. Detalhes na cor prata estão presentes no painel e nos anéis das saídas de ar, e os puxadores das portas possuem a inscrição “Vibe”. O quadro de instrumentos apresenta fundo branco, com velocímetro e conta-giros de borda cromada. A iluminação é na cor âmbar, e os ponteiros vermelhos realçam a esportividade. Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h) são itens de série. Assim como o sistema de som que reproduz MP3, com comando satélite na coluna de direção. Opcionalmente, o modelo pode contar com airbag duplo, para motorista e passageiro.A série limitada “Sandero Vibe” é equipado com motor 1.6 8V Hi-Torque, que produz 92 cv de potência (gasolina) e 95 cv (álcool). O torque máximo aparece já na faixa de rotação mais baixa: 13,7 mkgf (gasolina) e 14,1 mkgf (álcool) a 2.850 rpm.

2 comentários:

  1. Gostaria de comentar um caso serio que está acontecendo comigo
    Que sirva de lição para aqueles que irão comprar um carro 0km e avaliarem não apenas a procedência do automóvel mas tbm da empresa que oferecem os benefícios para o cliente.

    Comprei no dia 28/12/2009 um sandero vibe a vista. No entanto o carro apresentou uma série de problemas.
    Segue abaixo:

    HISTÓRICO DAS OCORRÊNCIAS


    1º PROBLEMA
    Em 28.12.2009,(segunda feira) – Ao receber o veículo constatei que o mesmo apresentava um defeito no acabamento do volante. O mesmo estava desalinhado. Depois de agendar horário na oficina o mesmo permaneceu 1 dia na concessionária para consertar o problema. Ao buscá-lo fui informado que a peça do volante iria ser colocado após recebimento da fábrica.
    2º PROBLEMA
    Em 23.02.2010,(terça feira) - 0 veículo apresentou problema na ignição. Chamei Renaul Assistence (0800). Após 20 minutos o mecânico da Renault constatou problema na ignição e no reservatório da água que estava abaixo do limite mínimo permitido. Diante dos problemas chamamos o guinche para levar o carro para a Concessionária Renault, conforme O.S nº 86751 em anexo.
    3º PROBLEMA
    Em 25.02.2010 (sábado) fui até a concessionária verificar se o veículo estava pronto. No ato da entrega constatamos que o acabamento do volante continuava desalinhado. Quanto aos outros problemas fui informado que não encontraram nenhuma irregularidade.
    4º PROBLEMA
    Em 27.02.2010 (sábado), ou seja, dois dias após ter vindo da concessionária, constatei que todos os problemas permaneciam, inclusive com o nível de reservatório baixo do limite mínimo. Fato constatado em 23.02.2010 pelo mecânico da Renaul. Entrei em contato com a Concessionária e foi agendado nova revisão para o dia 01.03.2010 (segunda feira)

    5º PROBLEMA
    Em 01.03.2010,(segunda feira), O veículo deu entrada na oficina da Concessionária para diagnóstico.
    6º PROBLEMA
    Em 03.03.2010, (quarta feira). Ao receber o veículo fui informado mais uma vez que nada foi encontrado e que, conforme “Certificado de Controle nº 57.763”, em anexo, foi solicitado a fábrica somente a bolsa do air back.
    7º PROBLEMA
    Em 04.03.2010, (quinta feira), ou seja, um dia após ter saído da oficina, o veículo voltou apresentar os mesmos problemas mecânicos. Novamente entrei em contato com a Concessionária para relatar os problemas. Fui informado que precisava agendar uma nova data para voltar á oficina.
    8º PROBLEMA
    Em 12.03.2010, (sexta feira), fui até a concessionária Auto Mega falar com o Sr.Ernani, Gerente da Oficina, uma vez que desde 23 de fevereiro, dia em que pela primeira vez foi diagnosticado o problema, nada foi solucionado. Fui instruído para que ligasse para o Renaul Assistence solicitando reboque até aquela Concessionária.
    9ª PROBLEMA
    Em 15.03.2010,(segunda feira), A Concessionária enviou um mecânico para verificar a situação. Ao constatar problemas no reservatório de água solicitou que eu entrasse em contato com a Renault Assistence para rebocá-lo até a oficina da Concessionária.

    E mais:

    A Renault 0800 oferece um carro reversa, ou seja, um carro alugado, para o cliente enquanto o sandero permanece na oficina.
    Após falar com o 0800 e ir pegar o carro reversa, a empresa de aluguel falou que precisava deixar o cheque calção de 800 reais. Eu não tenho cheque e meu cartão de crédito não chega a esse valor. A minha sorte é que minha esposa estava comigo e teve que pegar um talão de cheque apenas para pegar o carro. Resumindo, não pudemos pegar o carro porque a nossa renda salarial de 2000 reais não pagava a franquia do aluguel. Fui de ónibus ao serviço, chegando atrasado e comprometendo minha qualidade em uma período de experiência.

    TOMEM MUITO CUIDADO QUANDO FOR COMPRAR UM CARRO OKM

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  2. Não é só a série que é limitada. Obrigado pela visita.

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