O Prêmio Moto de Ouro 2010, promovido pela editora Motorpress Brasil, consagrou cinco motocicletas Honda como as melhores em suas categorias, além de premiar a empresa em três quesitos referentes à imagem da marca, em evento realizado ontem (31), na capital paulista.
Na categoria City, a vencedora foi a CB 300R, enquanto a XRE 300 C-ABS faturou o troféu Trail. A GL 1800 Gold Wing foi a campeã da categoria Touring e a CB 600F Hornet C-ABS (foto) venceu entre as Naked. Na categoria Moto Verde, destinada às motocicletas off-road de competição, a campeã foi a CRF 450R.
Nas categorias relativas à imagem da marca, a Honda foi eleita como o Melhor Negócio, levando em conta quesitos como assistência técnica, custo-benefício, valor de revenda e fornecimento de peças. A empresa também levou o prêmio Qualidade, que abrange itens como confiabilidade, segurança, tecnologia e respeito ao meio ambiente. Além disso, a Honda venceu a categoria Boa Publicidade, em reconhecimento às campanhas de marketing promovidas pela empresa durante o ano de 2009.
Os resultados tiveram como base os votos de mais de 12 mil leitores da revista Motociclismo Magazine, que responderam a um questionário encartado nas edições da publicação de outubro e novembro de 2009.
O Prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the Year, maior premiação de motocicletas do mundo, promovida pelas revistas do Grupo Motorpress em 13 países: Alemanha, Brasil, Itália, Espanha, Holanda, Suíça, Portugal, Croácia, República Tcheca, Hungria, Polônia e Romênia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário