A Recall do Brasil, empresa líder em gestão da informação, acaba de receber a Certificação ISO 9001:2008, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), representante exclusiva no Brasil da ISO (International Organization for Standardization). A titulação é resultado do projeto Qualidade Recall, que nasceu como uma decisão estratégica visando à padronização e melhoria contínua dos processos organizacionais. A Recall é a única empresa do seu segmento a ostentar a certificação em sua versão mais moderna, de 2008.
A certificação engloba todas as unidades no Brasil - exceto a do Espírito Santo, que entrou em operação em março - e abrange os serviços mais significativos da Recall no Brasil. "Ao final do processo de certificação, os auditores elogiaram nosso excelente desempenho em comparação à média geral de mercado", explica João Carmona, presidente da Recall do Brasil. Para ele, o selo atesta que a empresa possui um sistema de gestão da qualidade compatível com o crescimento expressivo projetado para a Recall do Brasil nos próximos anos.
Carmona conta que o projeto Qualidade Recall consistiu na estruturação da área de Impact & Qualidade; treinamento de todo o quadro de funcionários nos conceitos da ISO 9001; mapeamento dos processos organizacionais que impactam na qualidade; análise dos gaps de melhoria e auditorias interna e externa.
"O certificado é uma conquista importante, junto ao mercado e aos nossos clientes, pois significa que temos uma sistemática eficaz de tratamento de não conformidades relacionadas aos serviços que prestamos", finaliza Carmona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário