domingo, 13 de junho de 2010

Clientes selecionados poderão “degustar” o Chevrolet Agile

A partir desta semana, as filas de espera em restaurantes serão palco de mais uma ação da Chevrolet, que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro. Desenvolvida pela Sun/MRM, agência de marketing de relacionamento, um dos mais recentes lançamentos da marca, o Agile, poderá ser “degustado” pelos clientes. Clientes especiais da marca e dos restaurantes onde o serviço será oferecido serão convidados a participar desta ação através de e-mail, convites personalizados e folhetos. Em umas das peças, a campanha de marketing direto traz todos os atributos do veículo, que poderão ser testados e experimentados nos locais estabelecidos. Dentre eles, piloto automático, acendimento automático dos faróis, computador de bordo, travamento automático das portas, rádio com Bluetooth®, USB e entrada auxiliar (na versão LTZ) e porta-malas com 327 litros, o maior da categoria. Além destas novidades, os clientes conhecerão outros atributos do modelo como o bom espaço interno e o motor 1.4 EconoFlex, que desenvolve 102 cv com álcool. O primeiro test drive acontece nesta semana nas capitais paulistana e carioca. Depois do test drive, o condutor poderá preencher uma pesquisa com dados de cadastro. A Chevrolet ainda presenteará os participantes com uma sobremesa do restaurante como cortesia. Durante a semana, a ação ocorrerá apenas durante o jantar. Nos finais de semana, o convite se estenderá também para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário