A NGK, maior fabricante e especialista em velas de ignição e sensores de oxigênio do mundo, amplia sua cobertura no aftermarket com o fornecimento de sensores de oxigênio (foto) para os modelos Vectra 2.2 (General Motors), Fiesta 1.0 e 1.3, Courier 1.3 e KA 1.0 e 1.6, todos da Ford.
“A ampliação da linha de sonda lambda da NGK tem por objetivo fortalecer ainda mais a presença da empresa no mercado local. A alta tecnologia da peça permite a precisão na medição dos níveis de gases emitidos pelo veículo, atendendo as atuais necessidades dos automóveis”, afirma Ricardo Namie, chefe da Assistência Técnica da NGK.
A sonda lambda tem como função detectar os níveis de oxigênio nos gases de escape do motor, informando a qualidade da mistura ar/combustível à unidade de controle eletrônico do veículo (ECU). O sensor compara a concentração de oxigênio nos gases do motor com o ar ambiente, possibilitando o ajuste da quantidade de combustível injetado na câmara de combustão.
Com o crescimento da linha de sensores, a empresa lança a Tabela de Aplicações NGK, que conta com as especificações de cada sonda de acordo com os modelos de veículos. “A Tabela de Aplicações NGK tem por objetivo informar aos profissionais do setor as características de cada peça, além de todas as marcas que atendemos”, completa Namie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário