A Stuttgart Sportcar, importador oficial Porsche, tem bons motivos para ficar satisfeita com o volume de vendas da marca alemã no Brasil. O período janeiro-junho foi encerrado com 340 unidades comercializadas, um crescimento de 89% em relação ao verificado no mesmo período de 2009. "Esse crescimento aconteceu mesmo com o final do ciclo de vendas do Cayenne 2010", observa Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. "Com a chegada do Cayenne 2011, o volume de vendas vai aumentar ainda mais."
Nos seis primeiros meses de 2010, foram vendidos no Brasil 111 Cayenne, 87 Panamera, 63 Porsche 911, 49 Boxster e 27 Cayman. Modelo mais vendido da Porsche, o Cayenne voltou a ser oferecido em julho, já como modelo 2011 e profundamente modificado em relação ao ano-modelo 2010. Além disso, o Panamera continua tendo boa procura: respondeu por 25% dos emplacamentos de Porsche no semestre e domina o segmento dos GTs de alto luxo com 68,5% de participação.
"Nossas perspectivas são muito boas para os últimos seis meses do ano", confia Visconde. "Voltaremos a oferecer o Cayenne e ao mesmo tempo o Panamera, o 911 e as linhas Boxster e Cayman permanecem muito competitivas em seus segmentos. Certamente, fecharemos o ano de 2010 com um total superior a 600 unidades vendidas", finaliza o presidente da Stuttgart Sportcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário