quinta-feira, 22 de julho de 2010

Reposição: pastilhas e patins de freio Cobreq para motos

A TMD Friction do Brasil, parte do grupo que é o maior fabricante de material de atrito do mundo colocou, no mercado de reposição/motos, novas pastilhas e patins de freio Cobreq para as Yamaha Fazer 250 (foto) e YBR 125 Factor (produzidas de 2009 em diante) e para as Suzuki Yes (a partir de 2004) e Burgman (com início de produção em 2005). Atualmente, as pastilhas e patins de freio Cobreq atingem 95% do mercado de motos Street (até 300 cc). Estas pastilhas proporcionam alta performance de frenagem e menor desgaste, tanto da pastilha como do disco de freio. Já o patim de freio, com lona moldada da marca, também é um produto altamente conceituado no mercado. Trata-se de um patim com armação em alumínio e, comparativamente com as lonas rebitadas, ganha em eficiência e durabilidade por apresentar maior área de atrito.

9 comentários:

  1. a nova fazer é uma excelente moto esses dias na bandeirantes eu com a minha fz regalei uma cb 300 , eu só perdi um pouco na arrancada mais depois já era . estou super contente com minha moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque o outro nao sabe pilotar.

      Excluir
    2. tam bem acho mas a fezer tem um melhor (design)e melhor desenhada mas economica premiada varias vezes como melhor custo beneficio.

      Excluir
    3. A CB300 só sabe vazar olho no motor!!

      Excluir
  2. Acelere com moderação e dê pau em quem aparecer. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Com sertesa so que acelerar e para quem sabe, do contrario e melhor não pois os hospitais esta cheio destas clases de motoqueiros que acha que sabe andar de moto. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma fazer e tou muito contente e faz uma media de 29 km com um litro.

    ResponderExcluir
  5. a fazer 2012 é melhor q a antiga e melhor q a 300

    ResponderExcluir
  6. Caros, venham para i Site do Moquenco (www.sitedomoquenco.com.br) e curtam o novo espaço que mostra o mundo fantástico dos veículos.

    ResponderExcluir