A Toyota do Brasil, em parceria com o banco Toyota e com a concessionária Toyota Tsusho, é, mais uma vez, patrocinadora do Festival do Japão, o maior evento de cultura japonesa da América Latina, que chega a sua 13ª edição. Este ano, o tema central do festival será “A Arte das Províncias”. O Festival será realizado pelo sexto ano consecutivo no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista. Em 2009, mais de 180 mil pessoas prestigiaram o evento. Para esta edição, a expectativa da organização é que o público seja ainda maior.
Tradicional parceira do Festival do Japão, a Toyota apresentará em um estande de 200 metros quadrados que terá como destaque o sedã Corolla Altis 2.0 Dual VVT-i Flex, a picape Hilux SRV com transmissão automática e o utilitário esportivo SW4 SRV diesel também com transmissão automática.
O estande foi elaborado com a proposta de homenagear o tema escolhido para o Festival do Japão. Dez monitores de LCD exibirão vídeos com exemplos da cultura e da arte das 47 províncias japonesas. Outra atração é o FunClick, onde os visitantes são convidados a tirar fotos instantâneas diante de um monitor touchscreen e emoldurar as imagens captadas com temas relacionados às artes das províncias japonesas.
Festival do Japão
O Festival do Japão é realizado desde 1998 pelo Kenren (Federação das Associações de Províncias Japonesas no Brasil). A entidade reúne as 47 associações de províncias japonesas sediadas no Brasil. O evento tem o objetivo de divulgar e preservar a cultura e as tradições japonesas e também auxilia entidades e projetos assistenciais.
Serviço
XIII Festival do Japão
Data: 16 a 18 de julho
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5; São Paulo
Horários: dia 16 (12 às 21h), dia 17 (10 às 21h) e dia 18 (10 às 18h)
Entrada: R$ 7 (maiores de 65 anos e crianças até 8 anos não pagam)
Ônibus gratuito saindo a partir da estação Jabaquara do Metrô
Informações sobre o evento: www.festivaldojapao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário