A Shell promete agitar o mercado de lubrificantes com duas ações de marketing para todos os tipos de fãs de velocidade. Conhecidas há décadas como parceiras da Shell na Fórmula 1 e no MotoGP, Ferrari e Ducati serão a motivação para os interessados em brindes das marcas. As novas campanhas vão distribuir bonés e mochilas até fevereiro em diversas revendas.
Motoristas e motociclistas podem participar das ações em oficinas mecânicas, motopeças, supertrocas, autopeças e centros automotivos. A mecânica para adquirir um dos 15 mil bonés exclusivos funciona da seguinte maneira: na compra de 4 litros de Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX7, o cliente ganha o brinde.
Já, para os motociclistas garantirem uma das 2 mil mochilas, deverão preencher um cupom respondendo a pergunta “Por que você merece ganhar uma mochila exclusiva?” e o autor da melhor frase de cada ponto de venda participante ganhará esse presente da Ducati. Para esse concurso cultural da Shell, os interessados poderão encontrar as urnas em diversos pontos de venda de todo o Brasil. “Planejamos esta competição por unidade de venda para aumentar mais as chances dos nossos clientes”, conta a analista de marketing de Lubrificantes, Raphaelly Figueira.
A Shell investe em pesquisa e desenvolvimento para fornecer lubrificantes altamente diferenciados. O objetivo é desenvolver produtos das linhas Shell Advance — destinado a motos — e Shell Helix — voltado para carros de passeio — de elevada performance para motores expostos a condições extremas. É a tecnologia aprendida nas pistas indo direto para o motor dos consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário