![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvucKhESTx2RWVo-9P65t2OhnAVtYR-IuvBNja5bJUjeCrwI-bh5ovZmZUOkZiKp_peDgMletp2UNtOU1RUUTINatMqwMwjcdq69QU373fpnYqDdfS8oKuaGiHBMSKrnR0u5GZCLYh9LBc/s400/dsw.png)
A DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos, lança em fevereiro no mercado brasileiro um novo rádio para carros que será o seu modelo de entrada no segmento. Trata-se do DSW DS1005, que chega às lojas com preço em torno de R$ 100,00.
“Apesar de ser um modelo de entrada, mais simples, o DS1005 oferece para o consumidor recursos tecnológicos de última geração”, afirma Rodrigo Daniel, gerente de Produto da DSW Automotive. O modelo vem equipado com rádio AM/FM, memória para armazenar até 30 estações, display de LCD, função relógio, quatro saídas com potência de 25 W (cada uma), equalizador DSP (rock, classic, pop e jazz), entrada auxiliar para dispositivo de áudio e entrada USB/SD Card (o que permite ao usuário ouvir suas músicas favoritas no carro).
A princípio o leitor de CD ainda pode ser considerado desejável num rádio automotivo, mas um modelo nesse preço com entrada auxiliar para pen-drives e cartões de memória já é um sinal de como o CD está próximo de ser considerado obsoleto.
ResponderExcluir