A Chevrolet divulgou um teaser do que será o show car Malibu a ser apresentado no Salão de Shangai dia 18 de abril. Seguindo os novos tempos, o carro será apresentado simultaneamente pelo site de relacionamentos sociais Facebook e por aplicativos em smartphones ao vivo. Para quem não puder viajar para o outro lado do mundo (o blog é brasileiro caso seja marinheiro de primeira viagem) o carro estará presente no Salão de Nova Iorque.
"Esse (novo) Malibu tem a identidade reconhecida e premiada de um Chevrolet para se estabelecer em novos mercados e ser apresentado para novas platéias ao redor do mundo ", disse Rick Scheidt, vice-presidente da Chevrolet. "Se o Malibu é vendido na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África ou Austrália, ele foi projetado desde o início para atender as necessidades dos clientes ao redor do mundo. "
Vendido em mais de 100 países mundo afora, o carro ganhará novos motores com injeção direta que prezam pela economia de combustível, mas mantendo ou ganhando potência o que significa maior eficiência energética.
"Estamos ansiosos para oferecer o novo Malibu aos nossos clientes em toda a China", afirma Kevin Wale, presidente e diretor executivo da GM China Group. "O (novo) Malibu encarna totalmente a tradição Chevrolet de estilo dinâmico, desempenho superior e uma proeminente economia de combustível. Está endereçado à crescente demanda interna do segmento médio superior (na China), especialmente entre os jovens compradores de automóveis".
Nenhum comentário:
Postar um comentário