O evento, uma divisão da Revista Brasileiros e que reúne especialistas do setor econômico, faz parte da estratégia da Marca para ampliação da exposição do Peugeot 408, seu novo sedã. Veículo oficial do encontro, o modelo será utilizado durante toda a sexta-feira (08/04) para transporte das personalidades que integram o grupo de palestrantes e debatedores. A Peugeot do Brasil marca presença na primeira etapa do evento “Seminários Brasileiros – Como se faz um País” que, organizado junto à Revista Brasileiros, abre um ciclo de encontros internacionais dirigidos ao debate dos grandes temas de interesse nacional. A participação da Marca está alinhada à estratégia criada para promoção do novo sedã 408: recém-chegado ao país, é o principal lançamento da Peugeot em 2011 para o mercado brasileiro. O 408 é o veículo oficial do evento e será utilizado durante todo o dia de hoje (08/04) para o transporte das personalidades que falarão em torno do tema “Rumos da Economia Brasileira” – nomes como Marcio Pochmann, Presidente do Ipea, e Rômulo de Mello Dias, Presidente da Cielo, são alguns dos que figuram no grupo de palestrantes e debatedores, além do Ministro da Fazenda, Guido Mantega. Por meio dessa parceria, a Peugeot aproxima o 408 de um público importante, que terá a oportunidade de conhecer todos os atributos que posicionam o veículo como um concorrente de peso no segmento de sedãs médios, um dos mais disputados. No total, cinco unidades do Peugeot 408 circularão com os participantes. Como parte da ação, o veículo também está presente de forma estática, com uma unidade em exposição no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, onde acontece o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário