Foto: Kenn Kiser/SXC.HU
Caros,
Esse é o último post do blog do Play e ao longo desses dois anos compartilhei muito do meu gosto por automóveis com vocês, leitores. Mas tem momentos em que é mais sábio saber parar, e esse momento chegou agora. Queria agradecer ao Orestinho por ter cedido esse espaço, e caro amigo, você não teve nenhuma influência na minha decisão, só tornou-a ainda mais dolorosa de ser tomada. Me desculpe se isso lhe entristece, mas era o melhor a ser feito nesse momento e por favor, não se culpe. É algo que tomou grandes proporções e a luz vermelha se acendeu. Espero que seu novo empreendimentos dê bastante frutos, mas já vou avisando que todo início é difícil. Mas vale a pena os calos nas mãos e as noites mal-dormidas quando colhemos os bons resultados do nosso trabalho.
Aos leitores agradeço por me acompanharem nesses dois anos de trabalho e nas aparições esporádicas que fazia aqui. Nesses dias pensei muito na palavra "adeus" mas com as emoções se sedimentando, pode ser um "até logo".

Tô muito triste. Os sonhos das algumas pessoas, são sonhos da gente também. Se você quer assim, segue a vida. Obrigado pela sua força e continue sendo a pessoa que você é. Valeu Play.
ResponderExcluir