terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reposição: TDM/Cobreq prevê dobrar seu faturamento para o mercado de motos

Terceiro maior fabricante mundial de motocicletas – só perde para a China e Índia -, o Brasil já apresenta uma frota circulante de quase 10 milhões de unidades. Ou seja: o mercado de reposição está cada vez mais aquecido.
Tanto assim que a TMD Friction (produz, com a marca Cobreq, pastilhas e lonas de freio, assim como patins, cubos, flanges e espelhos de freio) projeta, neste segmento, dobrar seu faturamento até o próximo ano.
Com comprovada aceitação no mercado, graças ao rígido padrão mundial de qualidade do Grupo TMD Friction, atualmente a marca Cobreq abrange 95% das motos nacionais até 300 cc. Também fornece produtos para mais de 160 aplicações em motos acima de 300 cc, nacionais e importadas, das marcas Honda, Yamaha, Triumph, Kawasaki e Suzuki, entre outras.
Destaque-se a linha Cobreq Racing de pastilhas de freio, testada em competições e fabricada com material de atrito nobre é, inclusive, superior às pastilhas importadas. Trata-se de uma linha específica para motos superesportivas, entre elas a Suzuki GSF 1200 Bandit, Triumph 1200 Daytona, Kawasaki, ZX10 Ninja e a Honda VTX 1800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário