Qual é a chance de você encontrar Carlos Miranda, o Vigilante Carlos, 73 anos, aquele do seriado da TV Tupi? Lá no 1º Clássicos da Alta Mogiana você não vai apenas encontrá-lo. Com sua simpatia que lhe é peculiar, Miranda dará toda atenção do mundo, como faz sempre. Autógrafos, fotos e as perguntas mais pitorescas ele não se furtará a responder. Sempre ao lado do seu Simca 1960, com a pintura original da Polícia Rodoviária, dos tempos da TV, época em que corria atrás dos bandidos até pegá-los.
Verdadeira simpatia e com seu uniforme impecável é figura marcante nos encontro de automóveis antigos por esse imenso Brasil. Muitas perguntas são feitas ao personagem Carlos Miranda, porém a que ele mais fica orgulhoso em responder, é sobre o Lobo, seu fiel companheiro e que tinha participação importante no seriado. "Crio a quinta geração do Lobo e não o trago comigo devido a grande agitação que é um encontro de automóveis, mas a criançada iria adorar. É muito manso e ensinado como o primeiro Lobo", comenta o Policial Rodoviário aposentado. Por tudo isso e pelo número significante de carros antigos expostos no Clube de Campo da Recreativa, o 1º Clássicos da Alta Mogiana, finca suas bases e se prepara para o ano que vem.
Gostaria de saber como eu posso encontrar informações a respeito dos eventos onde o Sr Carlos Miranda vai estar presente pois meu pai gostaria muito de conhece-lo.
ResponderExcluirCaro, ligue para o Eduardo Crosta, do Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto, que ele dará até o telefone do Vigilantes Carlos. O celular de Eduardo é 97926253. Liga para ele que não tem problema. Obrigado pela visita.
ResponderExcluir