sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novo amplificador Digital Stetsom 19K-2 Evolution – 24 Volts

O mais alto conceito em potencia – 19.200 W RMS – e o importante diferencial para o instalador/usuário que é a alimentação de 24 V (duas baterias em série) que o aparelho necessita para funcionamento. A Stetsom Eletrônica, líder na fabricação de amplificadores e boosters, acaba de lançar o que há de melhor e mais potente em amplificação para sons pesados. Produto específico para projetos de som externo –trio elétrico ou pancadão - que exige instalação de muitos falantes, para competidores e consumidores que gostam de participar de rachas em competições de som automotivo. O novo produto - amplificador digital mono 19K-2E - com expressiva potência de quase 20.000 W RMS, foi totalmente desenvolvido observando o que há de mais atualizado em tecnologia digital (Classe D) e recursos que fizeram e fazem da Stetsom a campeã de vendas do segmento. Com alta eficiência sonora e baixa geração de calor, o 19K-2E possui sistema de diagnóstico contra possíveis problemas, identificados pelo próprio usuário através de led’s; indicador de Clipping – sistema que indica quando o amplificador atinge sua máxima potência sem distorção do áudio; resposta de freqüência de 20 Hz a 8 Khz e crossover low pass de 50 Hz a 8 Khz. Atenta às tendências do mercado, cada vez mais dinâmico e exigente, a STETSOM providenciou o novo produto com utilização de matérias primas nobre e design mais agressivo sem torná-lo extravagante.

4 comentários:

  1. nem tudo é verdade,,, 19k esquenta bastante,,,
    e ja deu problema,,,nao ta mais funcionando,,,
    tenho taramps de 20.000rms esquenta bem menos e nunca deu problema ate agora mais de um ano usando num caminhao de som com 24 falantes..
    19k nao recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Palavra de quem usa. Obrigado pela ilustre visita.

    ResponderExcluir
  3. amigo....sempre tive modulos da stetsom tenho esse 19k quase 1 ano e nunca deu problema...o seu deu pau pq foi mal instalado.

    ResponderExcluir
  4. sou tecnico em som e garanto a qualidade da stetsom
    mas!!!! para subgrave porque o grave para pankadao deixa a desejar perto dos taramps e soundigital
    e esquentam bastante em vista dos concorrentes
    porem seu custo beneficio vale a pena pois é o mais barato entre os tres poderosos
    DEUS OBRIGADO PELOS STETSOM TARAMPS E SOUNDIGITAL ^_^

    ResponderExcluir