terça-feira, 24 de agosto de 2010

Audi patrocina Business Trip na Turquia

O Audi Business Trip, lançado ontem em São Paulo, será realizado em setembro na Turquia. Com patrocínio exclusivo da montadora, o evento reunirá um seleto grupo de empresários de companhias nacionais e internacionais com o objetivo de estreitar o relacionamento com os executivos. Durante o Business Trip, a Audi apresentará a nova versão do A8 (foto). O luxuoso carro, sinônimo de tecnologia e sofisticação, será lançado no Brasil em outubro, durante o 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Cada participante do Audi Business Trip terá um A8 à sua disposição até o término do encontro, podendo testar todos os diferenciais do veículo que é vendido de forma customizada (todos os detalhes e acabamentos podem ser escolhidos pelo consumidor). O Business Trip é uma iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes Empresarias, fundado em junho de 2003 pelo empresário João Doria Jr. O conceito do evento é criar um ambiente descontraído e ideal para apresentar idéias, lançamentos e gerar novos negócios. Os convidados ainda terão uma série de encontros com líderes locais, visando parcerias comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário