quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Peugeot 207 e 307 com ar-condicionado grátis: campanha entra em sua última semana

Iniciada no mês de julho, ação de vendas da Marca tornou as linhas 207 e307 ainda mais atrativas; 207 XR 1.4 Flex (5 Portas) a partir de R$ 33.800 e linha 307 começando em R$ 49.900 são algumas das ofertas, com preços válidos até o fim de agosto. O consumidor tem até a próxima terça-feira (31/08) para aproveitar asoportunidades da Peugeot na campanha que oferece ar-condicionado “a custo zero” para os modelos da linha 207, que possuem esse item de série, e para toda a linha 307. A ação, intitulada “Promoção Zero Grau Peugeot. É você quem escolhe o clima”, movimentou a rede de concessionárias nos meses de julho e agosto e deixou as ofertas da Marca com uma relação de custo x benefício ainda mais vantajosa para os clientes. Os destaques ficam por conta dos modelos 207 XR 1.4 Flex (5 Portas), comercializado a partir de R$ 33.800, e do 207 Passion 1.4 Flex, oferecido a partir de R$ 36.900, além da linha 307 (modelo 2011), que começa em R$ 49.900. Dotada de uma gama completa de veículos, a família 207, a partir daconfiguração XR nas carrocerias Hatchback, Station Wagon e Sedan (modeloPassion), saem de fábrica já equipadas com direção hidráulica, ar-condicionado, trava e vidros dianteiros elétricos, entre outros itens.
Já a família 307 apresenta uma lista de equipamentos de série difícil de ser superada, com airbag duplo frontal, freios ABS, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e computador de bordo, por exemplo.
A linha de montagem do Grupo PSA Peugeot Citroën, em Porto Real (RJ), onde nasce a linha 207, compõe o cenário do filme publicitário veiculado na TV aberta e em canais pagos. A marca aposta na irreverência para contextualizar a nova campanha. Além das principais ofertas, o filme, embalado pela famosa trilha “Ice Ice Baby”, de Vanilla Ice, apresenta pinguins interagindo com os veículos Peugeot. Ao expor seu centro de produção no Brasil, a Peugeot enfatiza sua imagem como fabricante nacional. A campanha traz ainda diversas frentes de sustentação, que inclui anúncios em jornais e revistas, spots de rádio e mídia on line, com divulgação em dez portais de notícias e um hot site exclusivo, que privilegia a oferta do ar-condicionado grátis. Utilizando-se de boa dose de criatividade para prender a atenção de quem a acessa, esta ferramenta faz com que a tela se congele gradativamente no caso de não interação com a home page e, assim que o internauta volta a interagir, um pinguim aparece e quebra o gelo. A Marca preparou também um material que permite explorar ao máximo os pontos de vendas: o kit traz displays, cubos de papelão que simulam gelo e adesivos de para-brisa e vitrines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário