quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nissan lança test-drive premiado

Com o objetivo de tornar os modelos da marca ainda mais conhecidos pelos consumidores brasileiros, a Nissan do Brasil lançou nesta semana a promoção “Test-Drive Premiado” que vai sortear cinco modelos do Nissan Livina 1.6 Flex em todo o país. Os consumidores que fizerem test-drive em qualquer concessionária Nissan ou comprarem um zero quilômetro da marca ganharão cupons para concorrer à minivan que oferece a melhor relação de custo benefício no mercado. “Temos planos de crescimento consistente no mercado brasileiro e, para alcançar este objetivo, uma das estratégias é tornar nossos carros mais conhecidos no país. Ações como esta certamente geram tráfego nas concessionárias e propaganda boca-a-boca entre consumidores”, afirma Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan. Após realizar o test-drive ou comprar um veículo Nissan, os clientes devem preencher o cupom respondendo à pergunta: “Qual a montadora que sorteia cinco carros?” e depositar na urna existente na concessionária. A promoção vai até 21/12/2010 e será realizada em território nacional. Todos os cupons serão reunidos em uma única urna para apuração, que será realizada no dia 05/01/2011. O regulamento completo bem como o endereço das concessionárias Nissan estão disponíveis pelo site www.nissan.com.br. Os prêmios da promoção, veículos Nissan Livina zero quilômetro, aliam espaço interno, conforto, potência e economia. Qualidades que traduzem a essência da marca em fazer carros bem pensados e que garantiram ao modelo as principais premiações do segmento no país. Entre elas estão “Melhor Compra – Monovolumes – Revista Quatro Rodas”, “Boa Compra - Revista Auto Esporte”, “Melhor Carro - Jornal do Carro” e “Melhor Carro para a Família até 50 mil reais - Revista Car and Driver”, além do título de “Baixo Custo de Reparo” pelo Cesvi “Car Group”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário