sábado, 18 de dezembro de 2010

LMC Continental: Fabricação americana e criatividade alemã

A customizadora alemã LMC mostrou a sua última obra chamada Continental, com chassi e peças próprios. Além da modernidade dos faróis e lanternas em LED's, a mototem inovações como o resfriador de óleo dentro de tubos que fazem parte da estrutura do quadro. Com aletas que complementam o design, os quase 5 litros de óleo saem do motor e circula por dentro dos tubos e volta ao carter resfriado, já que o motor é um bicilindrico em "V" que é tradicional nesse tipo de moto. O piloto vai sentado a pouco mais de 38 cm do chão e como é típico desse tipo de modelo que é feito praticamente para cada dono, os controles vão bem à mão.
Farol em LED no detalhe. O motor de 2.0l de cilindrada e rende 135 cv com mais de 9 kgm/f de torque, o cambio é de 5 marchas.
A roda traseira tem nada menos que 300 mm de largura na medida 300/35-17 e a roda dianteira se conteta com metade disso com medida 150/60-17.

Um comentário: