Para incrementar ainda mais a troca de óleo na rede, a Shell promove, entre os meses de fevereiro a abril, uma nova promoção nos postos de cidade de todo o país.
Visando reforçar a conhecida parceria tecnológica com a Ferrari, a Shell oferece aos motoristas de carros de passeio bonés da escuderia italiana. Os clientes e fãs da marca que desejem ganhar o brinde exclusivo só precisam adquirir 4 litros de Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX7 para receber o boné. A promoção é válida enquanto durarem os estoques nos postos participantes.
Na opinião da especialista de Marketing de Lubrificantes da Shell, Aline Barbosa, promoções desse tipo são mais uma oportunidade de elevar a oferta de lubrificantes na rede. “Com ações exclusivas como essa, temos a chance de estimular as vendas, oferecendo ao cliente final um produto de alta tecnologia e um brinde com valor agregado”, destaca Aline.
Além de incrementar as vendas, a ação ressalta a importância da parceria de mais de 60 anos com a Ferrari, que transfere a tecnologia desenvolvida nas pistas para os carros nas ruas. Com essa aliança, a Shell consegue oferecer lubrificantes altamente diferenciados aos seus consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário