quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

STETSOM apresenta novo canal de atendimento ao consumidor

A STETSOM, maior fabricante de amplificadores para som automotivo da América do Sul, acaba de lançar seu novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Através do número 3003 1900 os consumidores STETSOM poderão entrar em contato com a empresa e tirar todos os tipos de dúvidas relacionadas a produtos, vendas, suporte e serviços. As chamadas para os números 3003 ou 4004 são consideradas chamadas compartilhadas, pois o cliente paga o valor de uma ligação local e a empresa para qual a ligação é destinada paga o transporte da cidade de onde foi discada até sua sede, minimizando o custo da ligação para o cliente. O sistema já é utilizado pelas maiores empresas do país, como forma de diminuir a distância entre a empresa e seus clientes. A estratégia da STETSOM é facilitar o relacionamento com seus clientes, aumentar a área de abrangência, além de reduzir custos. Ao oferecer um SAC mais moderno, a empresa espera direcionar as suas ações de gestão e produtividade e alcançar a excelência no atendimento ao consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário