quarta-feira, 30 de março de 2011

Empresa de Franca cria sapato especial para mulher dirigir

O uso de salto alto, plataformas, chinelos e rasteirinhas sem tiras de fixação aos pés pode colocar em risco a saúde, a vida e a integridade física da condutora e de outras pessoas, sem contar os danos materiais e, consequentemente, multas. Visando esse público, a Impec criou a linha No Shoes, que garante segurança e conforto sem perder o estilo.
Altamente flexível, o calçado vem com solado de borracha antiderrapante, tira elástica reforçada de proteção traseira, que impede que o pé escorregue, cabedal de tecido e elástico resistente. Tem fácil armazenamento, podendo ser deixado no automóvel e usado apenas para dirigir.
Leve, confortável e com variadas estampas e cores, proporciona firmeza no calce, além de possuir uma palmilha que ajuda no combate ao mau cheiro e que pode ser removida para higienização. A linha No Shoes está disponível nas numerações 33/34, 35/36, 37/38 e 39/40.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, Art. 252 capítulo IV, o uso de salto alto não é proibido, mas é considerado infração média dirigir o veículo usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais. A infração média equivale a quatro pontos na carteira e penalidade de multa no valor de R$ 85,13.
Os produtos Impec podem ser encontrados no site www.impec.com.br, SAC. (16) 3713 7444, drogarias, casas ortopédicas, lojas de calçados e lojas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário