quinta-feira, 31 de março de 2011

Porsche doa 500 mil euros aos carentes no Japão

Filial japonesa colocou a quantia diretamente à disposição das organizações locais de assistência aos necessitados.
Para ajudar a aliviar o grande sofrimento pelo qual a população japonesa passa após desastres naturais devastadores, a Porsche doou 500 mil euros para auxílio emergencial imediato. A Porsche Japan, a empresa de vendas do fabricante de carros esportivos em Tóquio, colocou a quantia diretamente à disposição de organizações locais de assistência para custear as iniciativas de socorro de emergência nas áreas do país que foram mais afetadas.
Thomas Edig, vice-presidente executivo e diretor de Recursos Humanos e Estudos Sociais da Porsche, enfatizou a necessidade de ajuda à população nipônica: "As pessoas no Japão precisam de auxílio o mais rapidamente possível. Nós, como empresa, temos uma responsabilidade social e, portanto, queremos ajudar a aliviar o grande sofrimento dos que foram afetados".
Uwe Hück, presidente do Conselho Trabalhista do Grupo Porsche, solidarizou-se com o país. "O Japão foi atingido por três desastres ao mesmo tempo: um terremoto, um tsunami e um incidente nuclear de grandes proporções", afirmou.
O executivo também destacou grandes manifestações de compaixão e generosidade posteriores à tragédia. "Há pessoas que perderam tudo. O sofrimento da população é inimaginável. É por isso que nós da Porsche queremos fazer nossa parte para ajudar as pessoas no Japão", finalizou Hück.

Nenhum comentário:

Postar um comentário