quinta-feira, 31 de março de 2011

VPON MOBILE monitora carros e caminhões em movimento

A BYCON, estará presente pelo sexto ano consecutivo na feira internacional de segurança eletrônica ISC Brasil (de 26 a 28 de abril no Expo Center Norte) e apresentará novidades em seu estande. Entre os destaques o VPON MOBILE, solução para apoio à logística e segurança patrimonial com recursos de gravação e visualização em tempo real do veículo que possui certificado anti-Vibração, anti-Shock e dispensa ventilação forçada. Para demonstrar como a solução funciona, a Bycon disponibilizará em seu estande uma plataforma vibratória com o equipamento monitorando em tempo real e que simulará como o VPON Mobile funciona com o carro em movimento.
O VPON Mobile foi desenvolvido em uma superestrutura de alumínio para suportar fortes impactos, protegendo o equipamento em caso de colisão do veículo. O produto foi certificado para aplicações móveis e é um dos poucos que possui a certificação antivibração US MILITARY STANDART MIL-STD-810F/G. Possui ainda rastreamento através de GPS com vídeo integrado que permite gerenciar a posição do veículo e visualizar as imagens das câmeras instaladas através da conexão 3G utilizando software de gerenciamento Secutrack.
A estrutura em alumínio da superfície do equipamento otimiza a dissipação de calor descartando a necessidade de uma ve ntilação forçada, desta forma permitindo que ele trabalhe em ambientes com alta temperatura; suporta até 60°.
Esta solução possibilita o monitoramento de vários veículos simultaneamente utilizando modem 3G de qualquer operadora. Em caso de eventos, a central ou o usuário cadastrado recebe alarmes com envios de e-mails, fotos e avisos. Possui múltiplas operações simultâneas, local ou remotamente, como visualização, play-back e gravação.
O VPON MOBILE é montado em um gabinete para veículos com alimentação de 12 a 30 VDC com armazenamento local e remoto para até 4 câmeras. A montagem e garantia é nacional por meio da BYCON, distribuidora exclusiva dos produtos VPON na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário