quarta-feira, 27 de abril de 2011

1º Forum ABIAUTO da impensa automotiva brasileira

 Os novos rumos da indústria automobilística brasileira serão discutidos na primeira edição do "Fórum Abiauto", que se realizará nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio, na cidade de São Paulo, sob a iniciativa da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva
Responsável pela realização do evento, a entidade, presidida por Célia Murgel, reúne aproximadamente 100 dos mais expressivos jornalistas de todo país, especializados no segmento automotivo, pretende incrementar as discussões sobre a indústria com vistas ao fortalecimento do setor. O Fórum abordará temas que serão proferidos por representantes das montadoras, autoridades e especialistas da área.
Entre os temas está a Infra-Estrutura e seus aspectos, Sustentabilidade, Proconve 7 (Euro5) para caminhões e ônibus, O diesel no automóvel, O design e as tendências para o futuro, Os chineses e o custo Brasil e A ética na propaganda.
"A Abiauto, única associação de jornalistas especializados do setor automotivo da América Latina, vem crescendo a cada ano e se tornando referência para a indústria automobilística. E com a experiência dos profissionais da entidade não poderíamos deixar de promover um Fórum para discutir e até propor sobre os temas mais relevantes do momento, em que os bons ventos estão favoráveis a nossa economia", explica Célia Murgel.
O evento, cujo objetivo é tornar-se referência das tendências do setor, manterá a sua periodicidade anual e nessa edição de estréia pretende reunir cerca de 700 participantes, entre jornalistas associados, convidados das principais montadoras, fabricantes entidades, autoridades municipais e estaduais, além de representantes da imprensa Latino-Americana.
As inscrições estão abertas. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (11) 2362-9200 e (11) 2362-9300.
1º Fórum Abiauto da Indústria Automobilística
Local: FECOMÉRCIO - Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Rua: Plínio Barreto, 289 - Bela Vista - SP - Tel: (11) 3254-1700
Dias : 14/05/2011 - somente para membros da ABIAUTO
15 e 16/05/2011 - para todos os inscritos
Investimento: R$ 700,00 para 2 dias (coquetel e Fórum)
R$ 500,00 somente para o Fórum
Realização: ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva
Apoio Institucional: ANFAVEA, Dudalina, Nokia e Reed Exhibitions Alcantara Machado
Apoio: Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura do Município de São Paulo, SP Turismo e São Paulo Convention & Visitors Bureau
Planejamento e Organização: GO ON ! Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário