quarta-feira, 20 de abril de 2011

Audi vence em duas categorias do prêmio “Best Cars 2011”

O A4 e o Audi R8 Spyder (foto) foram considerados os melhores veículos do segmento carro de Luxo e carro Esportivo, respectivamente, e receberam na noite de ontem (19.04) o “Best Cars 2011“ – um dos principais premios do setor automotivo do País. Realizada pela revista Carro, a premiação elegeu os melhores automóveis do mercado brasileiro em 17 categorias.
“Temos o objetivo de sempre oferecer aos nossos clientes veículos na vanguarda da tecnologia, esportividade e sofisticação. Receber uma das mais importantes premiações do segmento no Brasil demonstra o sucesso desta estratégia e reforça o prestígio da marca”, afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil, ao receber os prêmios.
Os Eleitos
Eleito o melhor carro no segmento de Luxo de 2011, o A4 está em sua oitava geração. Seu design é marcado por contornos exteriores bem definidos, com superfícies esculpidas e linhas que destacam as laterais do modelo. É equipado com a tração quattro® como item de série, em sua versão mais completa, conta com luminosidade e espaços compatíveis a veículos de luxo. Os 908 milímetros para acomodar as pernas dos passageiros de trás, posiciona o modelo no topo em termos de conforto relacionado ao espaço interno. Com motor 3.2 FSI de 265 hp, o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos.
Já o potente Audi R8 Spyder foi eleito o melhor veículo da categoria carro Esportivo. Com design impressionante e performance extremamente esportiva, o Audi R8 Spyder 5.2 FSI quattro é uma interpretação fascinante e única do que existe de melhor em termos de dinamismo e sofisticação. O motor 5.2 FSI quattro possui dez cilindros em V, aspirado, que produz 525 cavalos de potência a 8.000 rpm e 530 Nm de torque, a 6.500 rpm. Tem cárter de alumínio e é montado artesanalmente, conforme reza a tradição Audi nas pistas de corrida. O conversível acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, e atinge a velocidade máxima de 313 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário