sábado, 30 de abril de 2011

Chevrolet Corvette Centennial Edition: Comemorando em grande estilo

Post originalmente publicado no Blog do Play dia 29/04/2011
A Chevrolet, fundada por William Durant e por Louis Chevrolet sempre teve vocação para as pistas. E nada mais justo do que comemorar o centenário com o símbolo do carro esporte americano, o Corvette: "Corrida e desempenho são as raízes da Chevrolet. Uma tradição que é levada adiante pelo Corvette", disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "A edição do centenário, não só celebra os nossos 100 anos, mas alavanca o Corvette para uma nova geração de fãs de carros esportivos."
"Louis Chevrolet foi um piloto de corrida pioneiro, que criou o primeiro Chevrolet", continua Scheidt. "O Corvette é um candidato natural para honrar esse legado, criando um pacote atraente para os amantes de carros esportivos.
O carro virá com alguns mimos luxuosos para um esportivo como bancos com regulagem elétrica mais aquecimento e memória de posição, sistema Magnetic Selective Ride Control de ajuste da suspensão, e alguns detalhes exclusivos como o logotipo que substitui a flor de lis de uma das bandeiras cruzadas pelo número 100. O pacote Centennial Edition vem exclusivamente na cor Flash Carbono Metálico, com gráficos em preto e as rodas exclusivas pintadas na mesma cor.
Cheque com seu importador independente se o carro será trazido aqui, já que o máximo que podemos almejar aqui, oficialmente falando, é o Camaro.
O carro vem com o histórico emblema das bandeiras cruzadas que contém o número "100" no lugar da tradicional flor de lis, logotipo com imagem de Louis Chevrolet na coluna "B" e freios Brembo de cerâmica e rodas de alumínio de 18 a 20 polegadas com detalhe vermelho na borda.
O painel de instrumentos é revestido em couro Ebony. Os bancos são revestidos em camurça, assim como voltante, alavanca de câmbio e descansa-braços, que têm costuras em fios vermelho e seguem o mesmo padrão dos utilizados na versão Z06 Carbono Limited Edition.
E para descontrair, vem com sistema de som Bose Premium, com um ano de assinatura de rádio via satélite (XM) e USB, Bluetooth, assentos eletricamente ajustáveis e ajustáveis e aquecidos, pacote de memória, Head Up Display e Magnetic Ride Control.
Qualquer Corvette pode ser pedido com o pacote Centennial Edition e o carro número 100 será leiloado com o pacote nervoso Z07 com o capô de fibra de carbono do Z06. E ainda terá o privilégio de acompanhar pessoalmente a montagem do motor do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário