quinta-feira, 28 de abril de 2011

Draft apresenta aditivo de combustível ECO FLEX

A Draft desenvolveu um aditivo de combustível indicado especialmente para veículos flex – movidos a álcool e/ou gasolina. O Draft ECO FLEX foi criado devido ao crescimento da frota de automóveis bicombustíveis no país, além da atual preocupação com a preservação do meio ambiente. O aditivo contribui para a redução de emissões poluentes na atmosfera, pois controla a formação de depósitos no tanque do automóvel, mantendo o desempenho correto do motor.
Como vantagens, o Draft ECO FLEX ainda permite a limpeza constante dos bicos injetores e a câmara de combustão, evita incrustações e acúmulo de borras, lubrifica anéis e válvulas, evita ressecamento causado pelo álcool, protege o motor contra corrosão, facilita a partida a frio e reduz o consumo de combustível.
A formulação do Draft ECO FLEX ajuda a manter limpos os componentes do sistema de alimentação dos veículos flex, o que significa maior vida útil para o motor. O aditivo de alta tecnologia se mistura de forma homogênea aos combustíveis, atuando perfeitamente no álcool, na gasolina e nas suas misturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário