segunda-feira, 16 de maio de 2011

Citroën C3 2012: mais conforto e sedução no seu dia a dia

Chega às concessionárias Citroën a linha C3 2012, ainda mais completa e sedutora. O modelo mais vendido da marca no Brasil – com 195 mil unidades registradas, ganha novos equipamentos de série e uma evolução estética para manter todo seu poder de sedução junto a um público consumidor exigente, que procura um compacto premium moderno, confortável e com bom desempenho. Modelo tem preço inicial a partir de R$ 37.990
“As mudanças reforçam os atributos do C3 em quesitos como sofisticação, esportividade e jovialidade, além de deixar o carro ainda mais completo, sem majoração de preços”, afirma Nívea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën do Brasil.
Disponível nas versões de acabamento GLX e Exclusive, além do on-road XTR, o Citroën C3 2012 mantém a disponibilidade dos motores 1,4 litro e 1,6 litro 16V, ambos flex. Todas as versões passam a ter faróis Cristal Black, deixando a aparência do carro com um visual mais moderno e exclusivo. Outra novidade é a oferta da nova roda de liga leve Coyote diamantada, de série nas versões Exclusive e opcional nas demais. Fabricadas com exclusividade para o modelo, vem equipadas com pneus 185/60 R15. Uma nova cor sólida, Rouge Aden (vermelho), passa a estar disponível nas versões GLX e XTR.
O interior do C3 também teve mudanças. A versão GLX ganhou nova padronagem nos bancos, feita em fio flocado e denominada C&T Brise. A versão de entrada já oferece um generoso pacote de equipamentos de conforto e conveniência: direção com assistência elétrica, acionamento elétrico dos vidros dianteiros e traseiros, espelhos retrovisores externos com regulagem elétrica, travas elétricas, computador de bordo e volante com regulagem de altura e profundidade. Nas versões Exclusive 1.6 16V Flex, o Pack Clima Auto (composto por ar condicionado automático, faróis com acendimento automático e limpadores de para-brisa acionados por sensor de chuva), antes oferecido como opcional, passa a ser de série.
O comprador do C3 Exclusive 1.6 16V Flex BVA passa a contar como opcional de fábrica com o sistema de som RDE2 fornecido pela Pionner. O equipamento traz rádio AM/FM, leitor de CD e MP3, RDS, Display com Matriz de Pontos Negativos, 18 memórias de estações, entrada auxiliar (P2) para MP3 Player, conexão Bluetooth, USB Box no console e Hifi-like (efeito de espacialização desenvolvido com exclusividade pela Pioneer para a Citroën).

Nenhum comentário:

Postar um comentário