quinta-feira, 30 de junho de 2011

Harley-Davidson amplia estrutura de concessionárias no Brasil

A Harley-Davidson anuncia a ampliação de sua estrutura comercial no Brasil com o início das atividades de vendas e pós-vendas da IESA Harley-Davidson, em Porto Alegre, e a nomeação de mais uma concessionária na cidade de São Paulo, a Aba Harley-Davidson, que a princípio realizará apenas a prestação de serviços de assistência técnica.
A IESA Harley-Davidson, localizada na Avenida Sertório, 5.455, no Jardim Lindóia, em Porto Alegre, já estava em funcionamento como centro de assistência técnica e, agora, passa a comercializar toda a linha de motocicletas Harley-Davidson disponível no País, além de peças genuínas, acessórios, motorclothes e equipamentos de segurança.
Já a Aba Harley-Davidson, que fica na Avenida Marquês de São Vicente, 1.930, na Barra Funda, é a segunda concessionária na cidade de São Paulo e, por enquanto, realizará apenas serviços de assistência técnica aos clientes.
“Este é mais um passo que estamos dando para cumprir com o objetivo estabelecido no começo do ano de termos uma rede de concessionárias que cubra o mercado brasileiro. As duas cidades são estratégicas para nós, pois são importantes mercados para motos Premium no País”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.
Além disso, as duas concessionárias oferecerão estrutura para os eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, assim como ocorre nas demais unidades da marca. A Aba Harley-Davidson já terá um café da manhã no próximo sábado, dia 02 de julho, às 9h, seguido de um passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário