segunda-feira, 20 de junho de 2011

Heliar Racing, bateria com garantia de 24 meses e energia para os sistemas eletrônicos dos veículos modernos

A Heliar, maior fornecedora de baterias no Brasil para as montadoras, produz e comercializa a linha Heliar Racing, projetada para equipar os modernos veículos que demandam mais energia para alimentar o grande volume de equipamentos e sistemas eletrônicos adotados para ampliar o padrão de conforto e de segurança dos usuários.
A linha Heliar Racing tem padrões de desempenho e qualidade superiores e oferece, ao mesmo tempo, mais energia e maiores durabilidade e garantia que as convencionais baterias automotivas disponíveis no mercado. De acordo com José Ranieri, gerente de marketing e novos negócios da Johnson Controls, as vantagens e benefícios da Heliar Racing são resultado da tecnologia PowerFrame, introduzida de maneira inédita no mercado brasileiro no final do ano passado.
“A tecnologia PowerFrame é produzida com grades de alta resistência à corrosão porque seu processo de modelamento é controlado e sem variações de estampa, o que garante às baterias maiores condutividade elétrica, durabilidade e resistência a vibrações. O produto também foi desenvolvido para maiores números de ciclos de carga e descarga exigidos por veículos com muitos equipamentos eletrônicos e que exigem da bateria muito mais que a energia da partida”, informa Ranieri.
Graças à introdução da tecnologia PowerFrame e às vantagens que proporciona, a linha Heliar Racing - disponível em 48, 52, 65 e 75 Ampères - é a única em seu segmento de mercado a contar com dois anos – 24 meses – de garantia. Dispõe ainda da cobertura do serviço Socorro 24 Horas Grátis, em todo o Brasil e em países do Mercosul, para qualquer caso de pane elétrica do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário