segunda-feira, 20 de junho de 2011

ONE 125 é o modelo urbano robusto da IROS Motos

A IROS Motos apresenta um de seus modelos de maior destaque, a ONE 125, modelo montado totalmente na fábrica da IROS em Manaus, com design projetado por uma equipe brasileira, e disponível em três versões – ES, ESD e EX. “A IROS Motos busca oferecer com a ONE 125 o veículo ideal para transporte urbano nas ruas brasileiras, e por isso seu design foi projetado por um time nacional de profissionais especializados”, comenta Sérgio Alhadeff, diretor da IROS Motos.
Pensando no usuário urbano, a IROS desenvolveu uma motocicleta para o uso diário, com versatilidade para ser utilizada no trabalho e no lazer, com ótima relação custo-benefício, fácil manutenção e design voltado ao perfil brasileiro. Todo o processo de desenvolvimento da ONE 125 foi feito no Brasil, pela equipe de designers e engenheiros da IROS, sediada em São Paulo. Por fim, o modelo é montado na fábrica localizada em Manaus.
A ONE 125 tem motor de quatro tempos, monocilíndrico, OHV (Over Head Valves), de 124 cm3, arrefecido a ar. É capaz de gerar potência de 9,8 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 0,84 kgf.m a 7.000 rpm. Seu excelente desempenho e torque favorecem o uso da ONE 125 em trechos urbanos. Seu câmbio tem cinco velocidades (1-N-2-3-4-5). A transmissão é por corrente e a partida é elétrica e a pedal. O tanque de combustível tem capacidade total de 14 litros.
A ONE 125 ES, modelo mais popular, tem rodas dianteiras e traseiras aro 18” em aço e o sistema de freios dianteiro e traseiro a tambor com 130 mm de diâmetro. Já a ONE 125 ESD vem equipada com rodas dianteiras e traseiras em liga leve, sistema de freios dianteiro a disco com 265mm de diâmetro e traseiro a tambor com 130 mm de diâmetro. Já a ONE 125 EX tem um visual ainda mais arrojado com painel e farol carenados e integrados.
As três versões da ONE 125 estão disponíveis nas cores prata, preta e vermelha. A IROS Motos oferece garantia de um ano, sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário