sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novidades em veículos off-road estarão na Adventure Sports Fair

Carros e caminhonetes resistentes e com equipamentos apropriados para percorrer locais pouco explorados serão destaques na Adventure Sports fair, deste ano. No evento que ocorre entre os dias 11 e 14 de agosto, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, empresas como MXV devem exibir suas novidades.
Pelo segundo ano consecutivo, a MXV estará presente no maior evento de esportes de aventura do Hemisfério Sul. A empresa criada há cerca de dois anos, figura entre as pioneiras no mercado de aventura e será responsável pela exibição de caminhonetes 4x4 modificadas para suportarem os terrenos mais difíceis.
O público poderá ver de perto uma caminhonete equipada para realizar todos os tipos de expedição, com rodas gigantes e outros equipamentos novos como suspensão, faróis, snorkel, entre outros.
Outra novidade será também a capa para bancos multiuso. O produto que ganhou uma versão brasileira pela MXV conta com diversos bolsos para guardar todos os tipos de traquitanas que são fundamentais em qualquer expedição. “O produto é ideal para todos os tipos de aventureiros”, comentou o gerente financeiro da MXV, Virgílio Bucher.
Segundo ele, o mercado brasileiro para veículos equipados e prontos para qualquer aventura está em desenvolvimento. “É um setor que está crescendo e tem tudo para permanecer assim”, finaliza. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br
Serviço
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 11 a 14 de agosto de 2011
Local: Bienal do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 10h às 20h.
Organização: Promotrade
E-mail: comercial@adventurefair.com.br
Telefones: (11) 3511-0811/ 5093-2217

Nenhum comentário:

Postar um comentário