terça-feira, 19 de julho de 2011

BMW estende contrato de serviços de tecnologia com a HP

A HP anuncia o acordo fechado com o grupo BMW que estenderá por mais cinco anos seus negócios mundiais com a montadora alemã, que fabrica automóveis, motocicletas e motores.
Como parte do contrato, serão oferecidos os Serviços de Tecnologia da HP (HP Technology Services), além de suporte com alto valor agregado para a própria infraestrutura da HP que a montadora possui, uma vez que as soluções da empresa são preponderantes na infraestrutura de rede do grupo BMW.
Considerando o perfil e o tamanho do grupo BMW, é essencial para a montadora contar com uma infraestrutura de rede consistente, fundamentada em padrões de segurança abertos e que tragam um retorno sólido sobre o investimento realizado. Com base nas soluções de alto desempenho, interoperabilidade e economia da HP Networking, o grupo BMW estendeu seu acordo já existente com a HP para fornecimento de switches da série E da HP e uma variedade de serviços de suporte.
A infraestrutura de rede do grupo BMW conta com os premiados switches inteligentes modelos E5400, E3500 e E6200 da HP, que são controlados de forma centralizada pelo HP Networking Manager Plus, uma plataforma baseada no Microsoft Windows para mapeamento e configuração de rede. A adição de um serviço de reposição de hardware em um dia da HP Technology Services atenderá plenamente o contrato e níveis de serviço do grupo BMW, além de trazer melhorias no acesso e utilização dos serviços oferecidos para a empresa.
"Empresas com presença mundial exigem soluções de rede de alto desempenho e suporte completo para garantir a interoperabilidade em toda a empresa, além de atender aos rigorosos contratos e níveis de serviço exigidos”, afirma Johan Deschuyffeleer, vice-presidente sênior e gerente-geral da área de Technology Services da HP para a região EMEA. “Esse novo acordo fortalece a HP tanto como uma empresa global que oferece serviços flexíveis para ajudar o grupo BMW a alcançar excelência operacional, como a plataforma de rede ideal para grandes empresas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário