quinta-feira, 7 de julho de 2011

Citroën cria novo serviço de atendimento ao cliente

Citroën desenvolve um novo sistema em seu Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën (SACC), com uma nova Unidade de Resposta Audível (URA). Para tornar ainda mais exclusivo, a marca personalizou todas as gravações, tornando o atendimento mais ágil e interativo para o cliente.
A URA Citroën traz uma forma diferente de interação com o consumidor. O sistema é personalizado, fornecendo opções mais rápidas e objetivas para o cliente, mas sem perder o French Touch Citroën. A ideia é ter um atendimento diferenciado para aproximar ainda o cliente à marca e fazer com que ele se sinta especial.
No novo sistema da Citroën há diversas opções para otimizar e aperfeiçoar ainda mais o atendimento, como a discagem de CPF ou CNPJ para os clientes da marca. Na procura pela concessionária mais próxima, o cliente apenas informa o CEP e o sistema faz a busca.
Com um atendimento mais dinâmico, Citroën inova criando um serviço inusitado, direcionando-o sempre para um operador, que finalizará o atendimento de forma prática.

SACC - 0800 011 8088


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