quarta-feira, 20 de julho de 2011

Citroën sobe a serra de Campos de Jordão

O Novo Citroën AIRCROSS reforça seu espírito aventureiro chic e marca presença na temporada de inverno de Campos de Jordão no espaço mais exclusivo da cidade, o Chatêau Istoé Gente. Até o dia 31 de julho, o Citroën AIRCROSS ficará exposto no jardim deste exclusivo e descolado espaço, demonstrando seu estilo inovador e suas tecnologias inéditas, como o pára-brisa acústico panorâmico e o Sistema de Navegação MyWay.
Como no PROMENADE CHANDON, em São Paulo, no CAMAROTE CARAS, no Rio de Janeiro, ou nos Bares e Praias mais descolados do Litoral de São Paulo durante o verão, a Citroën dá continuidade a estratégia de exposição do AIRCROSS em eventos que contribuam com seu posicionamento premium.
Localizado em uma região charmosa e agradável da cidade, o Chatêau é ponto de encontro de artistas e formadores de opinião, com extensa cobertura da Revista Istoé Gente, que faz repercutir tudo o que acontece na casa. Vendedores e promotores também disponibilizam o carro para test-drive de convidados vip’s, ampliando as possibilidades de contato e divulgação do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário