segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dalgas lança Bluetooth para veículos Nissan

A Dalgas traz para o mercado de acessórios o novo Sistema Viva Voz Automotivo Bluetooth específico para veículos Nissan e tem como grande destaque a tecnologia empregada no sistema.
Ao entrar no veículo e ligar a ignição, o acessório irá se conectar com o telefone automaticamente, permitindo pareamento com até cinco aparelhos celulares.
Indispensável pela comodidade e segurança que oferece é muito útil para dar andamento ao trabalho do dia a dia de quem passa muito tempo no trânsito.
O Bluetooth permite resolver problemas ao longo do dia sem interferir na atenção ao volante. Com ele o motorista pode tornar o tempo em que fica no automóvel mais eficiente e seguro, evitando distrações e multas. Com um simples toque é possível receber ligações, adiantar ou retroceder músicas e até mesmo controlar o volume do conteúdo dos aparelhos portáteis.
O sistema de som de alta qualidade possui eliminação de eco e tecnologia Full Duplex DSP ( Digital Signal Processing ), que permite que duas pessoas falem simultaneamente em uma mesma ligação.
Com garantia de três anos, o novo sistema viva voz Bluetooth tem sua instalação feita de forma rápida e segura. Seus chicotes específicos com conexões Plug & Play evitam cortes na fiação original do veículo e os comandos específicos para Nissan se encaixam perfeitamente no painel, substituindo um tampão existente, garantindo a originalidade e o perfeito funcionamento do acessório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário