segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fras-le lança lonas para freio destinadas aos caminhões da montadora chinesa Sinotruck

Atenta à crescente demanda de lonas e pastilhas para freio para reposição de veículos importados pelo Brasil, a Fras-le, através de sua Engenharia de Produto, está lançando uma lona para freio visando atender a linha pesada de caminhões da montadora Sinotruck.
Trata-se da lona traseira ST/351, usada no caminhão modelo Howo 380 6x2, atendendo todas as exigências do mercado de reposição brasileiro.
Para o diretor comercial da Fras-le, Rogério Luiz Ragazzon, “iniciativas como esta reforçam a agilidade de um bem estruturado setor de engenharia, que se mostra qualificado a desenvolver novos produtos para reposição e que passam a atender as várias montadoras automotivas que estão exportando veículos para o Brasil ou mesmo se instalando em terras brasileiras”.
Sinotruck – A Sinotruck, também conhecida como CNHTC (China National Heavy Duty Truck Group Corporation), foi constituída na China em 1935 e sua base inicial tem origem na produção de caminhões para fins militares. A partir de 1983, passou a adquirir tecnologia da fabricante de motores Steyr, formando também outras parcerias. Líder em vendas na China, a empresa exporta grande volume de caminhões desde 2007, e também faz o desenvolvimento de pesquisas e novas tecnologias no segmento. Possui forte operação na América do Sul, em países como Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Uruguai e Argentina, e agora colocam à disposição dos brasileiros seus caminhões, importados por um grupo de empresários do ramo de transportes.
Fras-le - Maior fabricante de materiais de fricção da América Latina e uma das cinco maiores do mundo, a Fras-le está sediada em Caxias do Sul e conta com fábricas no Rio Grande do Sul (Brasil), na China e nos Estados Unidos, centros de distribuição na Argentina, Europa e Estados Unidos e escritórios comerciais nos Estados Unidos, Chile, Europa, México, Emirados Árabes Unidos, África e China. Em seu portfólio constam mais de nove mil referências nas marcas Fras-le e Lonaflex para atender o mercado de reposição e montadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário