sábado, 16 de julho de 2011

Dayco com cinco novos catálogos de seus produtos

Totalizando mais de 5.000 itens, a Dayco Power Transmission lançou cinco novos catálogos de produtos para o mercado nacional de reposição: correias automotivas na linha leve, correias na linha pesada, tensionadores/polias, cabos de ignição e kits de distribuição compostos por correia, tensionador e polia.
Abrangendo 34 montadoras, além de máquinas e implementos agrícolas, a Dayco disponibiliza para o mercado 151 itens de correias sincronizadoras (dentadas), 228 itens de correias poly v e 95 itens de correias v. O alcance destes produtos é de quase a totalidade dos veículos rodando no país, incluindo os importados.
O segmento de implementos agrícolas e máquinas também faz parte do catálogo da linha pesada de correias, com produtos para tratores, colheitadeiras, guindastes, retroescavadeiras, empilhadeiras e motores.
Já o catálogo de tensionadores e polias atinge 850 aplicações em 31 montadoras e 624 no catálogo de cabos de ignição para 24 fabricantes. Todos os catálogos possuem produtos para veículos em produção ou não. Destaque-se que os itens catalogados apresentam tabelas comparativas de conversão de códigos com os principais concorrentes.
Mesmo na eventual falta de um dos novos catálogos, o cliente poderá obter informações por meio do site www.daycobrasil.com.br e fazer qualquer tipo de consulta, inclusive com a facilidade de usar um ícone denominado “Consulta On Line”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário