terça-feira, 12 de julho de 2011

Era uma vez..."Histórias da Boléia", novo livro da TT Editora

Com apoio da Mercedes-Benz do Brasil, está saindo do forno mais um projeto cultural da Tudo em Transporte Editora: o livro "Histórias da Boléia".
O livro traz 16 histórias narradas por Antonio Carlos Padilha - que foi caminhoneiro, somando quase 35 anos de profissão - todas de sua autoria, que traçam as experiências vividas por um herói da estrada, com causos inusitados, como O Caminhoneiro e o Lobisomem Azul, O Homem Que Não Usava Sapatos e Terezinha, a querida assombração.
São 120 páginas de histórias ricamente ilustradas para facilitar a compreensão e o envolvimento com os fatos. Aliás, o livro contempla também um CD, que traz as histórias contadas por um narrador, acompanhada de trilha sonora e arranjos especiais, para embalar as viagens estrada afora.
Com tiragem inicial de três mil exemplares, o livro "Histórias da Boléia" recebe incentivo da Lei Rouanet e terá distribuição gratuita ao público de interesse.
O lançamento oficial será no próximo dia 25 de julho, data em que se comemora o Dia de São Cristóvão (padroeiro dos motoristas) em plena 22ª Feira do Caminhoneiro, um grande encontro de transportadores de carga.

Palavra do patrocinador

Para homenagear os contadores de estórias das estradas, e incentivar a leitura, a Mercedes-Benz tem a honra de patrocinar o livro "Histórias da Boléia", de autoria de Antonio Carlos Padilha.
"Esta obra reúne passagens muito interessantes, emolduradas por divertidas ilustrações. Histórias que ganham ainda mais vida na voz do narrador, no CD que acompanha o livro", diz Mario Laffitte, diretor de Comunicação da Mercedes-Benz do Brasil. "Com essa ferramenta, buscamos colocar em evidência a tradição secular de contar e ouvir estórias, incentivando a cultura e valorizando o profissional que, há anos, leva nossa estrela por todos os caminhos", complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário