sábado, 2 de julho de 2011

Eurobike inaugura sua primeira loja em Alphaville

A noite desta quarta-feira, 29, marca o início das operações da Eurobike em Alphaville. A rede oferecerá um coquetel de inauguração para clientes e convidados, que irão conferir em primeira mão a nova loja BMW Eurobike.
O show-room de Alphaville promete surpreender seus visitantes. Ao entrar na concessionária o cliente encontrará uma criação especial com alusão às grades frontais dos carros BMW, uma das principais características da marca. O show-room terá em exposição os modelos mais modernos à disposição, e já contará com dois modelos 2012.
A unidade de Alphaville também terá um espaço para venda de seminovos e oficina para assistência técnica e serviços de pós-venda. “Nosso principal foco é a satisfação do cliente, desta forma optamos por oferecer todos os serviços no mesmo local, para uma maior comodidade de nossos clientes.”, afirma Henry Visconde, presidente da Eurobike.
Segundo Alexandre Gaeta, sócio diretor da Eurobike a região de Alphaville tem um enorme potencial e a Eurobike espera vender nesta região cerca de 20% do que é vendido na loja de São Paulo-capital, aproximadamente 20 unidades por mês. A nova loja conta com aproximadamente 30 funcionários e está localizada na Al. Amazonas, 832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário