sábado, 2 de julho de 2011

Veículos SsangYong já podem contar com Piloto Automático Dalgas

Os kits de Piloto Automático Dalgas agora podem ser instalados nos principais modelos da montadora SsangYong. O acessório é compatível com os modelos Actyon e Kyron 2.3L Gasolina e 2.0L Diesel. A novidade chega para ampliar a gama de equipamentos de segurança e comodidade nos veículos da marca.
Com o Piloto Automático Dalgas, é possível manter a velocidade programada automaticamente, sem que o condutor precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares. O motorista pode evitar cansaço na estrada, multas por descuido na velocidade e a tradicional preocupação com o velocímetro. Além disso, o acessório colabora com a economia de combustível.
O acessório possui comando de alavanca fixado na coluna de direção e três botões que permitem o controle das funções do piloto com a ponta dos dedos. A instalação dos kits de Piloto Automático Dalgas não exige cortes na fiação do carro, pois eles são compostos de peças específicas para cada tipo de veículo, garantindo praticidade e maior rapidez na instalação.
Testado, o produto é uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor. Os kits específicos de Piloto Automático Dalgas para veículos SsangYong já estão disponíveis no mercado, sendo uma excelente oportunidade de negócio para as concessionárias e consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário